Marca de moda praia Maryssil Beach investe no mercado russo

23/03/2018

MARYSSIL

 

A marca de moda praia Maryssil Beach investe na divulgação internacional para alcançar o mercado da Rússia. Para isso, em abril, publicou anúncio na revista de moda Cosmopolitan. A empresa é participante do Texbrasil (Programa de Internacionalização da Indústria Têxtil e de Moda Brasileira), realizado por meio de uma parceria entre a Abit e a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos).

Segundo o Gestor de Mercado da Maryssil Beach, Fabio Adriano Lehn, a empresa investe no país-alvo há mais de dois anos, participando de duas edições consecutivas da feira Collection Premiere Moscow (CPM).  “Além de expormos nossos lançamentos de moda praia na CPM também já participamos do desfile. Com a ação na Cosmopolitan, pretendemos alavancar essa exposição e alcançar resultados positivos de vendas”, conta.

Além da Rússia, a Maryssil também tem como alvo outros mercados, os quais ela atinge mantendo laços estreitos com seus distribuidores regionais. “Para cada região, traçamos uma estratégia nova, sempre levando em conta a opinião dos distribuidores, que conhecem com mais propriedade cada região. Assim, já participamos da Mode City (que hoje chama-se UNIQUE), Miami Swim Show, Curve Las Vegas e New York”.

Sobre o Texbrasil

O Programa de Internacionalização da Indústria Têxtil e de Moda Brasileira (Texbrasil) atua junto às empresas do setor têxtil e de confecção no desenvolvimento de estratégias para conquistar o mercado global. Ao longo de mais de 15 anos, já auxiliou cerca de 1500 marcas a entrar na trilha da exportação, realizando USD 3,6 bilhões em negócios. O Programa é conduzido pela Abit em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil).