Marca do Grupo Kyly busca expansão com nova loja em São Paulo
A Milon, marca de roupas infantis pertencente ao Grupo Kyly, acaba de inaugurar uma loja conceito em São Paulo, como parte da expansão da empresa. A nova unidade traz peças exclusivas e está localizada no Shopping Anália Franco, na capital paulista. A ideia é contar com 70 pontos de venda próprios da Milon até o final de 2019 e, além disso, ampliar a atuação em multimarcas com outras grifes: Kyly, Nanai, Amora e Lemon.
O Grupo é integrante do Texbrasil (Programa de Internacionalização da Indústria Têxtil e de Moda Brasileira), resultado de uma parceria entre a Abit (Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção) e a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos).
“Nossa marca vem performando cada dia melhor tanto nas lojas multimarcas quanto nas unidades próprias e, desta forma, queremos ampliar sua presença nos shoppings. Enxergamos uma grande demanda por produtos de vestuário infantil que sejam de boa qualidade por um preço justo – como os nossos – nestes espaços”, afirma Claudinei Martins, Diretor Executivo Comercial e de Marketing do Grupo Kyly.
A Milon possui 56 lojas espalhadas por diferentes regiões do País, como São Paulo, Pernambuco, Manaus, Goiânia, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Santa Catarina.
Sobre o Texbrasil
O Programa de Internacionalização da Indústria Têxtil e de Moda Brasileira (Texbrasil) atua junto às empresas do setor têxtil e de confecção no desenvolvimento de estratégias para conquistar o mercado global. Ao longo de quase 20 anos, já auxiliou cerca de 1500 marcas a entrar na trilha da exportação, realizando USD 3,6 bilhões em negócios. O Programa é conduzido pela Abit em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil).
moda brasileira, Moda infantil