Marca têxtil de proteção solar UV.Line lança e-commerce internacional
A marca brasileira UV.Line, pioneira em produtos com tecnologia de proteção solar, aproveitou o momento de isolamento social para investir em ações online. A empresa acaba de lançar um e-commerce internacional, que atende o mercado da Europa, Estados Unidos e Oriente Médio.
O novo site da UV.Line, empresa que faz parte do Texbrasil (Programa de Internacionalização da Indústria Têxtil e de Moda Brasileira) — resultado de uma parceria entre a Abit (Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção) e a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos, tem estoque baseado em Nice, na França. A marca garante entregas em até 72h após a confirmação da compra.
A UV.Line desenvolve produtos com tecnologia de proteção contra raios solares. A linha de produtos possui certificação da Agência Australiana ARPANSA. Com isso, a marca garante proteção máxima contra a radiação ultravioleta solar, com FPU (Fator de Proteção Ultravioleta) de 50+, bloqueando mais de 98% da radiação transmitida pelo sol.
No site internacional, a marca dispõe de bonés, viseiras, chapéus, luvas, leggings, camisetas e principalmente roupas para o público adulto e infantil.
Criada no Brasil em 2004, a empresa hoje conta com 40 lojas exclusivas, e mais de 500 pontos de venda no Brasil e América Latina.
Sobre o Texbrasil
O Programa de Internacionalização da Indústria Têxtil e de Moda Brasileira (Texbrasil) atua junto às empresas do setor têxtil e de confecção no desenvolvimento de estratégias para conquistar o mercado global. Ao longo de 20 anos, já auxiliou cerca de 1600 marcas a entrar na trilha da exportação, realizando USD 4,4 bilhões em negócios. O Programa é realizado por meio de uma parceria entre a Abit e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil).
ecommerce internacional, proteção solar, uv line