Marcas brasileiras celebram resultados na Surf Expo
No início de setembro, três marcas do Texbrasil (Programa de Internacionalização da Indústria Têxtil e de Moda Brasileira) — resultado de uma parceria entre a Abit (Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção) e a ApexBrasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos), – participaram da segunda edição de 2022 da Surf Expo.
Rio de Sol, Guria Beachwear e Planet Sea, especializadas em moda praia, comemoram os resultados da participação em mais uma edição da feira, que se destaca como uma das mais importantes do setor e acontece em Orlando, nos Estados Unidos. Entre os negócios realizados no evento e a previsão para os próximos 12 meses, o total chega a mais de USD 300 mil. As empresas também afirmam terem conquistado 79 novos contatos.
A Rio de Sol, empresa que está trabalhando fortemente em sua atuação nos Estados Unidos, acredita cada vez mais no potencial de eventos como esse. “Nossa participação foi muito boa e já estamos nos preparando para participar da edição de janeiro de 2023, com novas coleções e pensando no público da feira”, finaliza.
Sobre o Texbrasil
O Programa de Internacionalização da Indústria Têxtil e de Moda Brasileira (Texbrasil) atua junto às empresas do setor têxtil e de confecção no desenvolvimento de estratégias para conquistar o mercado global. Ao longo de 20 anos, já auxiliou cerca de 1600 marcas a entrar na trilha da exportação, realizando USD 9 bilhões em negócios. O Programa é realizado por meio de uma parceria entre a Abit e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil).
Sobre a ApexBrasil
A Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil) atua para promover os produtos e serviços brasileiros no exterior e atrair investimentos estrangeiros para setores estratégicos da economia brasileira. Para alcançar os objetivos, a ApexBrasil realiza ações diversificadas de promoção comercial que visam promover as exportações e valorizar os produtos e serviços brasileiros no exterior, como missões prospectivas e comerciais, rodadas de negócios, apoio à participação de empresas brasileiras em grandes feiras internacionais, visitas de compradores estrangeiros e formadores de opinião para conhecer a estrutura produtiva brasileira entre outras plataformas de negócios que também têm por objetivo fortalecer a marca Brasi. A Agência também atua de forma coordenada com atores públicos e privados para atração de investimentos estrangeiros diretos (IED) para o Brasil com foco em setores estratégicos para o desenvolvimento da competitividade das empresas brasileiras e do País. Conheça: https://apexbrasil.com.br
feiras, moda praia, moda praia brasileira, resultados, tradeshows