Marcas brasileiras comemoram vendas na Première Vision Paris

27/09/2013

A edição outono/inverno da Première Vision Paris, Modamont e Indigo, encerrada no dia 19 de setembro, foi motivo de comemoração para as marcas brasileiras.  A feira, que é uma das maiores do segmento  têxtil do mundo e apresenta as principais tendências e inovações, contou com o apoio do Texbrasil (Programa de Internacionalização da Indústria da Moda Brasileira), desenvolvido pela Abit em parceria com a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos) que levou ao salão cinco empresas: Cataguases, Savyon, Lu Dumaux, Juliana Rabinovitz e Natural Cotton Color.

Com aproximadamente 1.800 expositores e mais de 45 mil visitantes nacionais e internacionais – entre atacadistas, varejistas e imprensa – as marcas do país realizaram 382 contatos com países como China, Japão, França, Estados Unidos, Canadá, Alemanha, Reino Unido, Espanha e Itália. Desses contatos, foram gerados mais de USD 200 mil em negócios com expectativas que ultrapassam os USD 500 mil para o próximo ano. “Na Première Vision Paris, batemos o recorde de vendas da história da Savyon”, declara Laurent Maurice, gerente de exportação da marca.

A próxima edição acontecerá ano quem vem, entre 18 e 20 de fevereiro.

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