Marcas brasileiras fazem sucesso na feira Swim Collective

19/08/2015

De 13 a 14 de agosto, dezoito marcas brasileiras participaram da Swim Collective, tradicional feira de moda praia que acontece semestralmente em Huntigton Beach, na Califórnia. O Texbrasil, Programa de Internacionalização da Indústria da Moda Brasileira, desenvolvido pela Abit em parceria com a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos), levou sete marcas ao evento: Bikiny Society, Blue Man, Desiree Nercessian, Despi, Guria Beachwear, Sauípe e Sweetcacau. A ABEST, por meio do programa de exportação de moda brasileira Fashion Label Brasil, levou onze marcas associadas: Água de Coco by Liana Thomaz, AMÚ, Bloom, Lenny Niemeyer, Lili Sampedro, Mos Beachwear, Salinas, Sinesia Karol, SUB Beachwear, Triya e VixPaulaHermanny. Juntas, as dezoito empresas fecharam negócios no valor de USD 730 mil.

Esta é a segunda vez que a Guria Beachwear, marca de Camila Ckless, participa do evento. E a expectativa para o futuro é boa. “Realizamos vários contatos na feira e estamos com a previsão de fechar pedidos com pelo menos sete clientes. Muitos dos compradores já nos conheciam e sabem que estamos comprometidos com o mercado da costa oeste. Acho que a feira Swim Collective é a principal do segmento e planejamos continuar participando das próximas edições”, finaliza.

A próxima edição da feira está marcada para fevereiro de 2016.

 

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