Marcas brasileiras participam da feira norte-americana Coterie

16/09/2016

A feira de moda feminina e de acessórios Coterie recebe, na cidade de Nova Iorque (EUA), as marcas brasileiras Adriana Degreas, Clube Bossa, FARM e Lucidez com o apoio do Texbrasil, o Programa de Internacionalização da Indústria Têxtil e de Moda Brasileira, desenvolvido pela Abit em parceria com a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos).  Realizado entre os dias 18 e 20 deste mês, o evento reúne diversos showrooms de empresas nacionais e internacionais, além de varejistas mundiais de renome, como Le Bon Marche e Anthropology.

Iniciando o projeto de internacionalização da marca, a FARM dá seu primeiro passo na Coterie, apresentando a coleção de primavera/verão 17. “A FARM está entrando no mercado internacional e é a primeira vez que participamos de uma feira como essa no exterior. Estamos bastante otimistas”, celebra Ana Paula Joffe, analista de marketing da carioca.

Também do Rio de Janeiro, a Lucidez leva para a feira sua coleção de verão/17, focando principalmente nos vestidos e tops com estampas exclusivas, que constituem o DNA da marca. “Os materiais utilizados nessa coleção foram o linho e a viscose, dando preferência a tecidos naturais”, comenta a responsável pelo marketing da empresa, Elisa Tonietto. Pioneira na exportação e presente em mais de 10 países, a marca espera prospectar novos clientes no evento e aumentar seu reconhecimento no exterior. “A feira tem o papel também de atuar como uma vitrine da Lucidez no mercado internacional”, completa.

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