Marcas brasileiras participam da Première Vision Paris com o Texbrasil

06/02/2023

Premier Vision Par

O segmento de insumos da indústria da moda se reunirá na Première Vision Paris nos dias 7, 8 e 9 de fevereiro para apresentar as principais tendências e inovações para a próxima temporada primavera-verão. Estarão presentes na feira 11 empresas apoiadas pelo Texbrasil (Programa de Internacionalização da Indústria Têxtil e de Moda Brasileira) — resultado de uma parceria entre a Abit (Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção) e a ApexBrasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos).

A delegação brasileira contará com as marcas Stampa Studio, Moltec, Studio Icertain, Ecosimple, Savyon, Oficina Caramelo, Nina Galle, Studio Paraizo, Innovativ, Textilfio e Atelier Lucius Vilar.

“Estamos muito felizes de participar mais uma vez da principal feira de fornecedores de insumos da Europa, uma grande oportunidade para as empresas participantes do Programa fazerem novos negócios e divulgarem suas marcas no mercado internacional”, afirma Lilian Kaddissi, superintendente executiva de projetos estratégicos da Abit. 

A Première Vision Paris acontece duas vezes ao ano na capital francesa e atende os segmentos têxteis, designs (estampas), couros, fios, acessórios, smart creation e private label. Esta edição de fevereiro terá a participação de 1.200 expositores, de 44 países.

Sobre o Texbrasil

O Programa de Internacionalização da Indústria Têxtil e de Moda Brasileira (Texbrasil) atua junto às empresas do setor têxtil e de confecção no desenvolvimento de estratégias para conquistar o mercado global. Ao longo de 20 anos, já auxiliou cerca de 1600 marcas a entrar na trilha da exportação, realizando USD 9 bilhões em negócios. O Programa é realizado por meio de uma parceria entre a Abit e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil).

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