Marcas brasileiras participam da primeira Surf Expo de 2022

05/01/2022
Marcas brasileiras participam da Surf Expo

Começa nesta quarta-feira, 5 de janeiro, a primeira edição da Surf Expo de 2022, com a participação de duas empresas do Texbrasil (Programa de Internacionalização da Indústria Têxtil e de Moda Brasileira) — resultado de uma parceria entre a Abit (Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção) e a ApexBrasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos).

As marcas de moda praia Guria Beachwear e Rio de Sol retornam ao evento, apresentando suas novidades para o Verão 2022. A feira, que acontece duas vezes por ano em Orlando, na Flórida, reúne grandes players do mercado de moda esportiva, praia e fitness.

Além de compradores norte-americanos, a feira se destaca por concentrar também lojistas do Caribe, América Central e do Sul. Em 2021, as empresas do Texbrasil realizaram USD 230 mil durante o evento, conquistando importantes novos clientes.

“O segmento de moda praia é um dos principais destaques do Brasil e eventos como esse possibilitam a divulgação e expansão das marcas em mercados-alvos importantes. A Surf Expo conta com compradores qualificados que, com certeza, vão se impressionar com a qualidade do produto brasileiro”, comenta a gerente executiva do Texbrasil, Lilian Kaddissi.

A Surf Expo acontece até o dia 7 de janeiro, no Orange County Convention Center.

Sobre o Texbrasil

O Programa de Internacionalização da Indústria Têxtil e de Moda Brasileira (Texbrasil) atua junto às empresas do setor têxtil e de confecção no desenvolvimento de estratégias para conquistar o mercado global. Ao longo de 20 anos, já auxiliou cerca de 1600 marcas a entrar na trilha da exportação, realizando USD 9 bilhões em negócios. O Programa é realizado por meio de uma parceria entre a Abit e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil).

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