Marcas brasileiras participam de editorial do jornal inglês The Telegraph

07/05/2014

79dc40f9-c81b-42bf-9049-24f259590ecf

A editora de moda do jornal inglês The Telegraph, Daniela Agnelli, esteve no Brasil em abril a convite do Texbrasil (Programa de Internacionalização da Indústria da Moda Brasileira, criado pela Abit em parceria com a Apex-Brasil), para clicar dois editoriais na capital catarinense. Na terça-feira, 29/04, a editora de moda, acompanhada de uma equipe com fotógrafo, produtores e assistente, esteve na casa da modelo Isabelli Fontana.

A modelo estrela a capa da revista dominical do veículo usando marcas brasileiras como Pat Bo e Cyn, de Cynthia Hayashi. Carol Francischini também posou para as lentes da inglesa. Um segundo editorial foi feito na Praia Mole, em Santa Catarina, com figurino 100% brasileiro. Entre as marcas vestidas pela modelo, estavam Adriana Degreas e GIG, e as jovens promessas da incubadora de talentos do Texbrasil (BtoBe – Brazilians to Be), Gralias, Gabriela Sakate e Karin Feller.

“A moda brasileira é muito dinâmica e diversifica, creio que neste editorial conseguimos mostrar um pouco desse estilo de vida brasileiro”, comentou. O editorial apenas com marcas brasileiras ficará no ar no portal da revista durante a Copa do Mundo. Já Isabelli será capa da edição impressa da revista em setembro.

 

Ver todas as notícias

 

abit, Apex-Brasil, BtoBe, texbrasil