Marcas brasileiras recebem visita de compradora do e-commerce russo Lamoda

10/11/2016

Com o objetivo de promover a moda nacional, o Centro de Negócios da Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos) na Rússia recebe, no Brasil, a compradora Malika Svetlana Khamatzyanova, de um dos maiores e-commerces de moda da Rússia, o Lamoda. A agenda da convidada foi desenvolvida em parceria com o Texbrasil – Programa de Internacionalização da Indústria Têxtil e de Moda Brasileira, resultado de uma parceria entre a Abit e a Apex-Brasil.

O itinerário, nos dias 9 e 10 de novembro, inclui uma série de visitas a marcas brasileiras, como Animale, FARM, Rosa Chá, A. Brand, Fyi, Cantão, Le Lis Blanc, John John, Lança Perfume, My Favorite Things, Lucidez, Shoulder, Maria Filó, Pop Up Store, Cecília Prado, Cholet e Colcci. Além disso, a compradora conheceu os showrooms Fashionroom, GFN, Backstage Showroom e Casa Moda, na capital paulista.

“Gostei muito do design das marcas brasileiras. Além de ser muito trendy, veste muito bem o corpo da mulher russa”, comenta Malika, que visita O Brasil pela primeira vez. O e-commerce, que possui um portfólio com mais de 900 marcas de todo o mundo, atende mais de 130 cidades nos países da Rússia, Ucrânia, Cazaquistão e Bielorrússia.

 

Ver todas as notícias

abit, Apex-Brasil, texbrasil