Marcas brasileiras vendem mais de USD 360 mil nos salões Tranoï e Vendôme
Um grupo de sete marcas brasileiras esteve presente nos renomados salões Tranoï e Vendôme Luxury, realizados na cidade de Paris entre os dias 30 de setembro e 3 de outubro. Com o apoio do Texbrasil – o Programa de Internacionalização da Indústria Têxtil e de Moda Brasileira, resultado de uma parceria entre a Abit e a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos) – elas fecharam negócios no valor de USD 363 mil durante o evento, com expectativa de vendas de USD 630 mil para os próximos 12 meses.
A marca Anamaria Couture, que apresentou sua coleção de primavera/verão no salão de artigos de luxo Vendôme, comemora os resultados alcançados: “participar de uma feira internacional abre portas e nos dá a oportunidade de prospectarmos novos clientes e reencontrarmos antigos”, comenta Cátia Macedo, responsável pelas exportações. Além dos negócios gerados, a empresa entrou em contato com clientes de diversos países, como Itália, Arábia Saudita e Espanha.
Helorocha, Iara Wisnik, Japonique+Comas, Patricia Bonaldi, PatBo e Vitor Zerbinato participaram da Tranoï, feira que acontece tradicionalmente quatro vezes ao ano, durante as semanas de moda de Paris, em localizações prestigiadas da cidade. Para Andrea Sanchez, gerente comercial da Vitor Zerbinato, a estreia da grife foi bastante positiva e gerou resultados muito satisfatórios. “Por ser nossa primeira participação em feiras internacionais, acreditávamos que passaríamos apenas por um aprendizado sobre o que os clientes procuram, porém, a marca foi muito bem aceita pelos participantes e fizemos diversos contatos e também tivemos alguns pedidos”, revela.
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