Marcas do Texbrasil apresentam coleções de inverno/21 no Salão Casamoda

19/11/2020

Entre os dias 10 e 13 de novembro, o Hotel Unique em São Paulo recebeu mais uma edição do Salão Casamoda. O evento contou com participação de seis marcas do Texbrasil (Programa de Internacionalização da Indústria Têxtil e de Moda Brasileira) – resultado de uma parceria entre a Abit (Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção) e a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos).

Durante os quatro dias, as grifes Haes, Juliana Sanmartin, Maria Pavan, Skazi, Liziane Richter e Vitor Zerbinato apresentaram suas coleções para o inverno/2021. Apesar do cenário desafiador, as empresas comemoraram a participação e os negócios feitos no evento. “Foi muito bom rever os clientes, retomar o contato e conversar, trocar informações”, comenta Mariana Pavan, diretora comercial da Maria Pavan.

 

Ela comenta ainda que, mesmo com as restrições atuais, o Salão teve resultados positivos. “Vemos que o mercado está voltando. Apesar da cautela, os lojistas retomaram as compras e a nossa coleção agradou bastante”, comemora. 

Acontecendo há 15 anos, o Salão Casamoda é especializado em moda para o mercado de luxo. A edição de 2020 contou com a presença de 45 marcas.

Sobre o Texbrasil

O Programa de Internacionalização da Indústria Têxtil e de Moda Brasileira (Texbrasil) atua junto às empresas do setor têxtil e de confecção no desenvolvimento de estratégias para conquistar o mercado global. Ao longo de 20 anos, já auxiliou cerca de 1600 marcas a entrar na trilha da exportação, realizando USD 9 bilhões em negócios. O Programa é realizado por meio de uma parceria entre a Abit e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil).

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