Marcas do Texbrasil e jovens talentos do BtoBe desembarcam na Who’s Next

25/06/2014

Entre os dias 4 e 7 de julho, a Who’s Next, em Paris, receberá treze marcas participantes do Texbrasil (Programa de Internacionalização da Indústria da Moda Brasileira, desenvolvido pela Abit e Apex-Brasil). O grupo inclui as grifes Patricia Bonaldi, Anamaria Couture, Lucidez, Gilda Lacerda e A Camareira.

Também haverá um estande dedicado à incubadora de talentos do Programa, a BtoBe (Brazilians to Be), incluindo as marcas Gralias, Trendt, Cyn por Cynthia Hayashi, Karin Feller, Reptilia, Der Metropol, Nosotros e Gabriela Sakate. É a terceira vez que os estilistas têm presença no evento, que já rendeu bons negócios. Karin Feller, por exemplo, fechou vendas para Estados Unidos, Turquia, Arábia Saudita e Japão. “Participei duas vezes e, na última, tive um resultado muito bom, que pretendo manter nesta edição. Além, é claro, da expectativa de obter novos clientes”, explica.

Com 2 mil expositores e cerca de 60 mil visitantes, a feira é uma das mais importantes do mundo em moda casual e acessórios. A edição de janeiro recebeu 24 empresas brasileiras, que encerraram a participação com previsão de USD 900 mil em vendas.

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