Marcas do Texbrasil faturam 570 mil doláres com participação na Vendôme

07/10/2013

A equipe do Texbrasil (Programa de Internacionalização da Indústria da Moda Brasileira, desenvolvido pela Abit em parceria com a Apex-Brasil) comemora o ótimo resultado das marcas Vivaz, Mabel Magalhães, Patricia Bonaldi e AnaMaria Couture no 20º Vendôme Luxury, em Paris. O salão de luxo foi realizado entre os dias 27 e 30 de setembro, em três endereços da capital francesa, e garantiu às labels brasileiras, com o apoio do Programa, o fechamento de 570 mil dólares em vendas. A previsão é de mais 560 mil dólares nos próximos 12 meses.

“O excelente desempenho nesta 20ª edição é uma prova do sucesso de nossa estratégia junto às marcas. Escolhemos o Vendôme por ser um salão de qualidade inquestionável, conhecido por sua localização invejável e concomitância com a Semana de Moda de Paris, e as vendas só aumentam a cada temporada”, comenta Rafael Cervone, diretor executivo do Texbrasil.

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