Marcas participantes do Texbrasil caem na folia e lançam coleções-cápsula de carnaval
A marcas cariocas Farm e Cantão lançaram coleções especiais para o carnaval 2018. As empresas participantes do Texbrasil (Programa de Internacionalização da Indústria Têxtil e de Moda Brasileira) — uma parceria entre a Abit e a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos) – apostam no público jovem que pretende pular carnaval em blocos de rua com estilo.
A Farm lança linhas do gênero há alguns carnavais. A coleção-cápsula deste ano traz 12 fantasias, além de tiaras com adornos e pochetes holográficas. Entre os looks disponíveis à venda, estão dinossauros, paquitas e pavões, além de bodies repletos de transparência.
Já a Cantão transformou um produto clássico dos anos 80, sua mochila de jeans e camurça com a logomarca original em formato de raio, em uma pochete que pode ser usada tanto na cintura quanto atravessada. Além do acessório indispensável para pular nos blocos de rua, a coleção também traz macaquinhos, havaianas e tiaras. As estampas incluem araras, imagens de Iemanjá e florais.
Sobre o Texbrasil
O Programa de Internacionalização da Indústria Têxtil e de Moda Brasileira (Texbrasil) atua junto às empresas do setor têxtil e de confecção no desenvolvimento de estratégias para conquistar o mercado global. Ao longo de mais de 15 anos, já auxiliou cerca de 1500 marcas a entrar na trilha da exportação, realizando USD 3,6 bilhões em negócios. O Programa é conduzido pela Abit em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil).
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