Marcas do Texbrasil celebram resultados na Surf Expo

29/09/2021

No início de setembro, duas marcas do Texbrasil (Programa de Internacionalização da Indústria Têxtil e de Moda Brasileira) — resultado de uma parceria entre a Abit (Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção) e a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos), – participaram da feira Surf Expo, que aconteceu em Orlando, Flórida (EUA).

As empresas Guria e Rio de Sol apresentaram suas novidades na feira com foco em moda praia, fitness e resortwear. Entre os negócios realizados no evento e a previsão para os próximos 12 meses, as marcas fizeram USD 230 mil, além de conquistar 62 contatos.

Estande da Guria na Surf Expo

A Guria, que já participa de outros eventos do segmento nos Estados Unidos, como a SwimShow, celebrou a participação na feira. De acordo com Camila Ckless, sócia diretora da empresa, a ida ao evento possibilitou a conquista de novos clientes, que já fizeram pedidos durante a feira. “O evento contou com compradores qualificados de diversas regiões dos EUA e Caribe, e atingiu nossas expectativas”, complementa.

Com presença consolidada no país, a Guria possui escritório próprio e vende de forma direta para lojistas da região.

Sobre o Texbrasil

O Programa de Internacionalização da Indústria Têxtil e de Moda Brasileira (Texbrasil) atua junto às empresas do setor têxtil e de confecção no desenvolvimento de estratégias para conquistar o mercado global. Ao longo de 20 anos, já auxiliou cerca de 1600 marcas a entrar na trilha da exportação, realizando USD 9 bilhões em negócios. O Programa é realizado por meio de uma parceria entre a Abit e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil).

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