Mari M aposta no conforto e elegância em coleção de inverno

04/03/2021
Mari M

A marca de lingerie e nightwear Mari M está divulgando sua nova coleção durante a edição digital da feira Curve. A empresa brasileira apresenta para o mercado norte-americano modelos preview da coleção de outono/inverno, criados com o conforto e a elegância em mente.

A marca participa do evento com o apoio do Texbrasil (Programa de Internacionalização da Indústria Têxtil e de Moda Brasileira) – resultado de uma parceria entre a Abit (Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção) e a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos).

Para a marca, novos tempos geraram novos costumes, e isso se reflete na relação com o corpo e com o que vestimos. Por isso, a Mari M optou por tecidos e peças confortáveis, sem perder a elegância. Na nova coleção, tecidos como viscolycra, algodão flanelado e silk satin são o destaque, ao lado de cores mais frias e invernais, como verde pinho e bordô. 

“Nessa nova coleção nós mantivemos a essência da marca, mas ao mesmo tempo investimos em novas modelagens para trazer ainda mais a ideia do loungewear”, explica a assistente de estilo da marca, Gabriela Guaglini.

Participação da Curve

A Mari M é uma frequentadora da feira de Nova York Curve, e nos últimos anos não perdeu nenhuma edição. Em 2021, a marca participa da versão digital com o apoio do Texbrasil. 

“Acreditamos que a persistência nesses eventos fará com que os potenciais clientes nos vejam como uma marca estável e confiável. A Curve tem um grande peso para nossa marca pois grande parte dos clientes e contatos internacionais foram captados através da feira, tanto a presencial quanto a online”, comenta Gabriela.  

Sobre o Texbrasil

O Programa de Internacionalização da Indústria Têxtil e de Moda Brasileira (Texbrasil) atua junto às empresas do setor têxtil e de confecção no desenvolvimento de estratégias para conquistar o mercado global. Ao longo de 20 anos, já auxiliou cerca de 1600 marcas a entrar na trilha da exportação, realizando USD 9 bilhões em negócios. O Programa é realizado por meio de uma parceria entre a Abit e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil).

Curve, curve connect, loungewear, mari m