Mari M e Recco Lingerie participam da Curve Expo, em Nova York

25/07/2018

 

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Entre os dias 29 e 31 de julho acontece a feira Curve Expo, na cidade de Nova York, nos Estados Unidos. Duas empresas do Texbrasil (Programa de Internacionalização da Indústria Têxtil e de Moda Brasileira) — resultado de uma parceria entre a Abit (Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção) e a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos) — expõem na segunda edição de 2018 do evento: Mari M e Recco Lingerie.

A Curve leva ao público norte-americano os lançamentos do segmento de moda íntima feminina, masculina e praia. A perspectiva desta edição é receber 2.700 pessoas, entre compradores e visitantes.

Esta é a segunda vez que a Recco Lingerie participa da feira. Dentre os produtos expostos pela empresa, estão lingeries, pijamas e peças de loungewear. De acordo com Maria Cláudia Melo, da equipe de exportação, a Curve é essencial para a estratégia de internacionalização da Recco.

“A projeção que a feira proporciona para a nossa marca é muito importante, uma vez que entramos agora no mercado norte-americano. Nosso maior objetivo nesta edição é encontrar parceiros comerciais que nos auxiliem durante essa etapa inicial”, conclui.

Sobre o Texbrasil

O Programa de Internacionalização da Indústria Têxtil e de Moda Brasileira (Texbrasil) atua junto às empresas do setor têxtil e de confecção no desenvolvimento de estratégias para conquistar o mercado global. Em quase 20 anos, já auxiliou cerca de 1500 marcas a entrar na trilha da exportação, realizando USD 3,6 bilhões em negócios. O Programa é conduzido pela Abit em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil).

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