Mini U.S. apresenta campanha da coleção verão 2016

04/08/2015

 

Uma ilha perdida com belas paisagens e água cristalina. Esse foi o cenário que o empresário Tico Sahyoun vislumbrou para o verão 2016 da Mini U.S.(Mini Urban Style), marca participante do Texbrasil, o Programa de Exportação da Indústria da Moda Brasileira, desenvolvido pela Abit em parceria com a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos). Sob o manifesto #coxinhanao, a marca infantil para meninos e meninas de 2 a 12 anos aposta no lifestyle das crianças com brincadeiras, atitude, rock’n roll e diversão.

A dupla Jaime Pilnik e Renan Rêgo foi a responsável por fotografar os pequenos brincando na praia em diferentes planos. Pranchas, barco, areia, flores e, claro, muito mar, são alguns dos elementos que se misturam à nova coleção, inspirada no Havaí, com modelos repletos de atitude e em tecidos frescos. São bermudas, camisetas, vestidos e t-shirts, todas com cores vibrantes do verão, como laranja, verde, azul e branco.

 

Ver todas as notícias

Mini US