Moda brasileira desembarca em Paris para os salões Tranoï e Vendôme
Quatro marcas brasileiras marcam presença nos salões franceses Tranoï e Vendôme Luxury, focados no segmento de vestuário feminino, joias e demais acessórios, que acontecem tradicionalmente quatro vezes ao ano, durante as semanas de moda de Paris, em localizações prestigiadas da cidade. Com o apoio do Texbrasil – Programa de Internacionalização da Indústria Têxtil e de Moda Brasileira, desenvolvido pela Abit em parceria com a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos) – LN Deluxe, Patricia Bonaldi e Vitor Zerbinato apresentam suas coleções de outono/inverno na Tranoï, enquanto a grife Anamaria Couture participa da luxuosa Vendôme, entre os dias 3 e 6 de março.
Pela primeira vez na Tranoï, a LN Deluxe leva peças especiais de sua coleção, com bordados manuais e rendas, para apresentar ao público internacional. “Nosso objetivo é abrir novos mercados e posicionar a marca em um novo segmento. Também temos expectativas de fechar bons negócios e fazer contatos durante a feira”, comenta Simone Jordão, responsável pela área comercial. Já o estilista Vitor Zerbinato, que exibe sua coleção de Inverno 2017, inspirada na Rússia e na Sibéria, vê no salão a possibilidade de expandir suas vendas e a divulgação da marca, tanto no mercado externo, como também nacionalmente. “Esperamos aumentar o número de contatos internacionais, dando mais visibilidade para marca no Brasil e no exterior”, afirma Andrea Sanchez, gerente comercial da grife.
As últimas edições da Tranoï e da Vendôme Luxury têm sido sinônimo de sucesso para a moda brasileira: só em outubro do ano passado, as empresas que participaram dos eventos fecharam negócios no valor de USD 363 mil, com expectativa de vendas de USD 630 mil para os meses seguintes.
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