Moda plus size brasileira para o mundo
A Shanes Curves possui 35 anos de atuação no mercado atacadista brasileiro, produzindo moda plus size. A proposta da empresa é apresentar não apenas uma forma de vestir, mas emitir um estilo de vida da mulher que se preocupa em se manter elegante, antenada e de bem consigo mesma. Os produtos se destacam pela qualidade na modelagem e no acabamento das peças e dos tecidos.
Com o objetivo de ampliar as exportações, a Shanes Curves agora faz parte do Texbrasil (Programa de Internacionalização da Indústria Têxtil e de Moda Brasileira) – resultado de uma parceria entre a Abit (Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção) e a ApexBrasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos).
Segundo Vitor Y. Takaoka, gestor da empresa, a marca está 100% apta a exportar por meio de trading. “Temos catálogo em inglês e planilha de preços formada. Estamos com pessoas aptas e interessadas em exportar. Gostaríamos de participar de eventos internacionais com o Texbrasil, que se adequem aos nossos produtos”, explica Vitor.
Ele ainda ressalta que a marca traz novidades a cada coleção, sempre antenada às principais tendências da moda, buscando traduzi-las em suas criações. “Acreditamos que todas as mulheres têm o direito de se vestir com elegância, independentemente do peso e das medidas”, completa o gestor.
Sobre o Texbrasil
O Programa de Internacionalização da Indústria Têxtil e de Moda Brasileira (Texbrasil) atua junto às empresas do setor têxtil e de confecção no desenvolvimento de estratégias para conquistar o mercado global. Ao longo de 20 anos, já auxiliou cerca de 1600 marcas a entrar na trilha da exportação, realizando USD 9 bilhões em negócios. O Programa é realizado por meio de uma parceria entre a Abit (Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção) e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil).
abit, apexbrasil, texbrasil