Moda praia brasileira é destaque em Dubai com lançamento de pop-up do Texbrasil e Fashion Jardim
O Texbrasil (Programa de Internacionalização da Indústria Têxtil e de Moda Brasileira) – resultado de uma parceria entre a Abit (Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção) e a ApexBrasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos), – inaugurou em Dubai uma pop-up especial em parceria com a loja Fashion Jardim, em antecipação ao verão na região, que começa em junho.
Com as marcas Água de Coco, Barthelemy, Blue Man, Empress, Karla Vivian, Nhall, La Sirene, Triya, Shorts&Co e Oasis, que são comercializadas exclusivamente pela loja, a pop-up ficará disponível no Distrito Financeiro da cidade até 15 de maio.
Para a inauguração da pop-up, foi realizado um evento no dia 14 de abril, com a apresentação das coleções por modelos e a participação de artistas e influencers árabes Rym Saidi, Shirine Zaatari e Sarah Grey, e ainda da atriz e apresentadora Zena Louay.
Durante as próximas semanas, os visitantes que passarem pela área irão conferir os principais lançamentos das marcas, além da melhor experiência brasileira em moda e estilo de vida. A varejista de moda praia e resort Fashion Jardim é a principal representante da moda brasileira na região, comercializando peças de diversas participantes do Texbrasil.
“Estamos felizes e orgulhosos de trabalhar em estreita colaboração com nossos parceiros do Brasil e apresentar algumas novas marcas de moda praia e resort para destacar a força do país na criação de novas parcerias. Nós do Fashion Jardim nos preocupamos em selecionar nossas peças de acordo com o gosto de nossos clientes e convidamos a todos para vir explorar o que há de mais novo em nossas coleções para um verão incrível”, afirma a Idealizadora e Fundadora do Fashion Jardim, Dina Ghorayeb.
“Nossa sólida parceria com o Fashion Jardim permitiu que marcas brasileiras crescessem e se expandissem internacionalmente, fornecendo o melhor beachwear para o mercado do Oriente Médio. Esse pop-up reflete a força dessa associação e permitirá que mais pessoas entrem em contato com o que o Brasil tem de melhor”, completa a gerente executiva do Texbrasil, Lilian Kaddissi.
A Pop-Up do Fashion Jardim é uma homenagem às grifes brasileiras que querem mostrar seu sabor único e exclusivo. O espírito e a história brasileiros estarão refletidos na pop-up, seu interior e seu mood que permitem aos convidados viver uma experiência, como quase em viagem, experimentando o espírito do Brasil.
Sobre o Texbrasil
O Programa de Internacionalização da Indústria Têxtil e de Moda Brasileira (Texbrasil) atua junto às empresas do setor têxtil e de confecção no desenvolvimento de estratégias para conquistar o mercado global. Ao longo de 20 anos, já auxiliou cerca de 1600 marcas a entrar na trilha da exportação, realizando USD 9 bilhões em negócios. O Programa é realizado por meio de uma parceria entre a Abit e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil).
dubai, emirados árabes, Fashion Jardim, pop up, popup dubai