Mode City gera expectativa de vendas na ordem de USD 5 milhões para marcas do Fashion Label Brasil e do Texbrasil

28/07/2017

De 8 a 10 de julho em Paris, a Mode City, uma das mais importantes feiras anuais de moda praia e lingerie da Europa, recebeu 22 marcas dos projetos de internacionalização de moda brasileira Fashion Label Brasil, da ABEST, e Texbrasil, da Abit, ambos com o apoio da Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos).

Totalizando os projetos Fashion Label Brasil, composto pelas marcas Água de Coco, Amir Slama, Cia.Marítima, Irá Salles, Larissa Minatto, Lenny Niemeyer, LIVE!, Maria Sanz, Marta Reis, Salt Sun Bikinis, Seaster, Shorts.co e Triya, e Texbrasil, que contou com as empresas Alto Giro, Bro Fitwear, Despi, Digitale Têxtil, Lola Body, Maryssil, New Beach, Ouseuse e Serpentina, o evento trouxe resultados bem positivos para as marcas participantes: USD 1,2 milhões de negócios realizados durante o evento e previsão de vendas em torno de USD 5 milhões para os próximos 12 meses.

O gestor de exportação da Maryssil, Fabio Lehn, contou que essa, que foi a quarta participação da empresa na feira, além de render novos contatos e negócios, trouxe muitos elogios do público internacional. “A marca está crescendo a cada ano no mercado externo e a feira é de grande ajuda para a disseminação da empresa, principalmente no mercado Europeu”, revelou. O gestor afirmou ainda que a coleção exposta pela marca de Joinville (SC) foi destaque no Trend Fashion da Mode City, espaço dedicado às tendências de moda, por suas estampas tropicais.

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