Natural Cotton Color chega às páginas do livro de tendências Bloom

29/11/2016

A Natural Cotton Color, marca participante do Texbrasil – Programa de Internacionalização da Indústria Têxtil e de Moda Brasileira, desenvolvido pela Abit em parceria com a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos) – chegou às páginas do livro Bloom, importante publicação internacional que indica tendências em moda, arte, cultura e design, fundada pela holandesa Li Edelkoort. O lançamento aconteceu em outubro, no Shopping Iguatemi, em São Paulo, e contou com a presença da pesquisadora, considerada pela revista Time uma das pessoas mais influentes do mundo da moda.

Esta é a segunda edição brasileira da Bloom, que apresenta textos em português e inglês. Com o tema Fé, a publicação aborda a espiritualidade e a religiosidade que permeiam a produção nacional. Bloom Fé fala da criatividade e misturas de crenças que acalenta o povo brasileiro e mostra um panorama que vai do artesanato tradicional aos Jogos Olímpicos Indígenas do Brasil, com foco nas tendências que inspiram o mundo.

A Natural Cotton Color ganhou quatro páginas no livro, onde as imagens selecionadas por Li Edelkoort do algodão colorido orgânico ilustram a matéria ‘Algodão de Cores’. A CEO da marca, Francisca Vieira, comemora o reconhecimento. “Quando vi o nosso trabalho no Bloom Fé fiquei emocionada porque ele não é um livro, não é uma revista. Para mim é uma obra de arte. É um orgulho fazer parte desta publicação”, declarou.

O livro já está disponível no Studio Edelkoort, em Paris, e terá lançamento nas cidades do Rio de Janeiro e Nova Iorque no dia 1º de dezembro, e em Curitiba, no dia 10 do mesmo mês.

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