Negócios e desfiles das marcas do BtoBe movimentam a Colombiatex 2014

22/01/2014

Colombiatex abriu a edição 2014 em grande estilo: as marcas da incubadora de talentos BtoBe (Brazilians to Be), Gabriela Sakate e Gralias, fizeram um desfile especial com looks confeccionados a partir de insumos têxteis de empresas participantes do Texbrasil (Programa de Internacionalização da Moda Brasileira, realizado pela Abit em parceria com a Apex-Brasil). Público e imprensa do mundo inteiro lotaram a plateia para acompanhar a apresentação das jovens estilistas. Mais de trinta veículos nacionais e internacionais fizeram a cobertura do desfile, entre eles, os jornais El Colombiano e El Tiempo e as emissoras de televisão Caracol, Une e RCN.

Além do grande movimento em torno das apresentações, as têxteis brasileiras que estão expondo na feira comemoram os estandes lotados. Muitos compradores e representantes de grupos varejistas/atacadistas fecharam negócios e estabeleceram contatos com nossas marcas.

A feira, uma das mais importantes da América Latina, gera altas expectativas e já demonstra resultados positivos para a edição. “Por mais um ano, a Colombiatex prova porque é uma das mais importantes plataformas de negócios para as indústrias têxteis brasileiras. Apenas no primeiro dia de feira, já verificamos uma forte movimentação e, pouco tempo após a abertura dos portões, os estantes já estavam cheios. Temos uma expectativa de superar as vendas do ano passado, que somaram USD 4,4 milhões apenas durante os três dias de evento”, declara a gerente executiva do Texbrasil, Lilian Kaddissi.

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