Últimas Notícias
11/12/2017
Um grupo de 14 empresas participa, entre os dias 11 e 15 de dezembro, de uma Missão de Inovação focada na Indústria 4.0 para os Estados Unidos. Representantes da Altenburg,… +
Um grupo de 14 empresas participa, entre os dias 11 e 15 de dezembro, de uma Missão de Inovação focada na Indústria 4.0 para os Estados Unidos. Representantes da Altenburg,… +
08/12/2017
Em ação conjunta, a marca G-Star lançou uma coleção cápsula com calças para homens confeccionadas com denim colorido, que no processo de produção usa corantes da linha EarthColors, da marca… +
Em ação conjunta, a marca G-Star lançou uma coleção cápsula com calças para homens confeccionadas com denim colorido, que no processo de produção usa corantes da linha EarthColors, da marca… +
06/12/2017
No recém-lançado BoF-McKinsey Global Fashion Survey, fruto de uma parceria entre o portal de notícias de moda Business of Fashion e a consultoria global McKinsey, “incerto” e “desafiador” são as… +
No recém-lançado BoF-McKinsey Global Fashion Survey, fruto de uma parceria entre o portal de notícias de moda Business of Fashion e a consultoria global McKinsey, “incerto” e “desafiador” são as… +
05/12/2017
Pensando em dar um destino sustentável a resíduos têxteis, a FARM se uniu à Gabi Mazepa, criadora do Re-Roupa, para criar novas peças a partir de sobras de produção da… +
Pensando em dar um destino sustentável a resíduos têxteis, a FARM se uniu à Gabi Mazepa, criadora do Re-Roupa, para criar novas peças a partir de sobras de produção da… +
04/12/2017
Nos dias 14 e 15 de novembro, a Vicunha Têxtil marcou presença na edição que celebrou o 10º aniversário da Denim Première Vision, evento com foco no universo do denim… +
Nos dias 14 e 15 de novembro, a Vicunha Têxtil marcou presença na edição que celebrou o 10º aniversário da Denim Première Vision, evento com foco no universo do denim… +
01/12/2017
A Nike vem reavaliando suas estratégias de distribuição, especialmente para multimarcas. Recentemente seu CEO Mark Parker anunciou que focará seus esforços, tempo e dinheiro em apenas 40 varejistas das 30… +
A Nike vem reavaliando suas estratégias de distribuição, especialmente para multimarcas. Recentemente seu CEO Mark Parker anunciou que focará seus esforços, tempo e dinheiro em apenas 40 varejistas das 30… +