Últimas Notícias

24/11/2017

Grupo Alibaba investe US$ 2,9 bilhões em gigante do varejo

A potência digital Alibaba anunciou que vai investir US$ 2,9 bilhões na rede de hipermercados líder na China, Sun Art Retail. Esta transação vem sendo planejada pelo grupo há alguns… +

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24/11/2017

Texbrasil promove missão para o National Retail Federation 2018

O Texbrasil (Programa de Internacionalização da Indústria Têxtil e de Moda Brasileira), fruto de uma parceria entre a Abit e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil),… +

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21/11/2017

Apex-Brasil prorroga inscrições para o SXSW 2018

A Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) prorrogou as inscrições para a participação de empresas brasileiras no SXSW 2018 até o dia 29 de novembro. O festival,… +

A Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) prorrogou as inscrições para a participação de empresas brasileiras no SXSW 2018 até o dia 29 de novembro. O festival,… +

21/11/2017

Marcas brasileiras estimam US$ 2 milhões em negócios após a Expotextil Peru

Quatro empresas brasileiras participaram da Expotextil Peru 2017, uma das principais feiras do setor têxtil da América Latina, realizada na cidade de Lima entre os dias 18 e 21 de… +

Quatro empresas brasileiras participaram da Expotextil Peru 2017, uma das principais feiras do setor têxtil da América Latina, realizada na cidade de Lima entre os dias 18 e 21 de… +

17/11/2017

Crescimento do mercado de luxo é impulsionado pelas gerações mais jovens

A evolução atual do mercado de luxo faz a indústria rever radicalmente suas estratégias. Com o seu poder de influência, as gerações mais jovens, que representam 30% do mercado de… +

A evolução atual do mercado de luxo faz a indústria rever radicalmente suas estratégias. Com o seu poder de influência, as gerações mais jovens, que representam 30% do mercado de… +