Últimas Notícias

29/09/2017

Participação brasileira na Première Vision Paris deve render mais de US$ 1,3 MI

De 19 a 21 de setembro, oito marcas brasileiras participaram da Première Vision Paris, considerada uma das feiras mais tradicionais do setor têxtil e de insumos da Europa, realizada na… +

De 19 a 21 de setembro, oito marcas brasileiras participaram da Première Vision Paris, considerada uma das feiras mais tradicionais do setor têxtil e de insumos da Europa, realizada na… +

28/09/2017

Patagonia inova com novo e-commerce Worn Wear dedicado a peças usadas

A marca Patagonia acaba de lançar sua nova loja online, dedicada ao programa Worn Wear (“moda usada”, em tradução livre). Opondo-se a uma indústria que privilegia a produção em massa… +

A marca Patagonia acaba de lançar sua nova loja online, dedicada ao programa Worn Wear (“moda usada”, em tradução livre). Opondo-se a uma indústria que privilegia a produção em massa… +

25/09/2017

Três marcas brasileiras expõem no salão francês Tranoï

De 29 de setembro a 2 de outubro, três marcas brasileiras participam da edição de primavera/verão 18 da Tranoï, feira dos segmentos de vestuário feminino, joias e demais acessórios que… +

De 29 de setembro a 2 de outubro, três marcas brasileiras participam da edição de primavera/verão 18 da Tranoï, feira dos segmentos de vestuário feminino, joias e demais acessórios que… +

25/09/2017

Mercado de luxo: acessórios atraem mais os millenials que vestuário

De acordo com pesquisas realizadas pela empresa britânica Edited, que é especializada em análises de negócios e estuda o comportamento de compra no primeiro semestre de 2017, a diferença entre… +

De acordo com pesquisas realizadas pela empresa britânica Edited, que é especializada em análises de negócios e estuda o comportamento de compra no primeiro semestre de 2017, a diferença entre… +

21/09/2017

Vendas eletrônicas de roupas outerwear chinesas devem representar 31,5% das vendas totais até 2020

Espera-se que as vendas on-line de outwear chinesas representem 31,5% das vendas totais até 2020. As lojas físicas especializadas enfrentam uma concorrência significativa no canal online. De 2011 a 2016,… +

Espera-se que as vendas on-line de outwear chinesas representem 31,5% das vendas totais até 2020. As lojas físicas especializadas enfrentam uma concorrência significativa no canal online. De 2011 a 2016,… +