Últimas Notícias

10/09/2016

Ouseuse: marca mineira conquista clientes da Europa

Atuando há mais de 20 anos nos segmentos de moda íntima e praia brasileiros, a empresa Ouseuse buscava ampliar as suas fronteiras. Já tendo feito algumas exportações pontuais, os empreendedores… +

Atuando há mais de 20 anos nos segmentos de moda íntima e praia brasileiros, a empresa Ouseuse buscava ampliar as suas fronteiras. Já tendo feito algumas exportações pontuais, os empreendedores… +

09/09/2016

Maria Pavan conquista 25 clientes em 15 países

Em abril deste ano, uma página na How to Spend It, revista com foco em mercado de luxo encartada no importante jornal Financial Times, fez os olhos da empreendedora Mariana… +

Em abril deste ano, uma página na How to Spend It, revista com foco em mercado de luxo encartada no importante jornal Financial Times, fez os olhos da empreendedora Mariana… +

09/09/2016

Inspiramais abre espaço para o setor têxtil

A edição de Verão 2018 do Inspiramais traz uma novidade.  A partir de agora, o salão contará com um espaço exclusivo para os expositores têxteis, além da ampliação do projeto… +

A edição de Verão 2018 do Inspiramais traz uma novidade.  A partir de agora, o salão contará com um espaço exclusivo para os expositores têxteis, além da ampliação do projeto… +

06/09/2016

Texbrasil promove missão empresarial para Portland

Com aproximadamente 600 mil habitantes, a cidade de Portland, no estado norte-americano do Oregon, é reconhecida no mundo inteiro como um polo de inovação e sustentabilidade: conseguiu se reinventar de… +

Com aproximadamente 600 mil habitantes, a cidade de Portland, no estado norte-americano do Oregon, é reconhecida no mundo inteiro como um polo de inovação e sustentabilidade: conseguiu se reinventar de… +

05/09/2016

BtoBe Demo Day 2ª edição reúne jovens empresas de moda em São Paulo

No dia 1º de setembro, as jovens empresas de moda que integram o Projeto Brazilians To Be (BtoBe) participaram do BtoBe Demo Day, em sua segunda edição. O evento é… +

No dia 1º de setembro, as jovens empresas de moda que integram o Projeto Brazilians To Be (BtoBe) participaram do BtoBe Demo Day, em sua segunda edição. O evento é… +

02/09/2016

Marcas brasileiras expõem no tradicional salão parisiense Who’s Next

Começa hoje (2) e vai até dia 5, na cidade de Paris, a Who’s Next – tradicional salão voltado para a moda feminina, masculina e de acessórios de alto valor… +

Começa hoje (2) e vai até dia 5, na cidade de Paris, a Who’s Next – tradicional salão voltado para a moda feminina, masculina e de acessórios de alto valor… +