Últimas Notícias

22/08/2023

Imagivan celebra seus 33 anos dando início à internacionalização da marca

A Imagivan é uma marca de moda feminina focada na produção de malhas que surgiu em 1990, em Águas de Lindóia, no interior paulista. A empresa preza pela qualidade de… +

A Imagivan é uma marca de moda feminina focada na produção de malhas que surgiu em 1990, em Águas de Lindóia, no interior paulista. A empresa preza pela qualidade de… +

18/08/2023

Colombiamoda + Colombiatex: marcas ficaram animadas com resultados

A feira conjunta Colombiamoda + Colombiatex contou com a presença de 14 marcas brasileiras: Breed Fit, Chargeurs PCC Brasil, Drazzo, Fakini, Gustavo Eyewear, Joanne, Kalimo, Kyly, Marinela Carvalho, Mirasul, Office… +

A feira conjunta Colombiamoda + Colombiatex contou com a presença de 14 marcas brasileiras: Breed Fit, Chargeurs PCC Brasil, Drazzo, Fakini, Gustavo Eyewear, Joanne, Kalimo, Kyly, Marinela Carvalho, Mirasul, Office… +

16/08/2023

Friend of the Earth®: marcas brasileiras participaram da Pure London

As marcas de moda feminina e acessórios Natural Cotton Color, Trópicca, Celeste, Demodê e Crina estiveram presentes no evento Pure London, como parte do grupo escolhido para o estande da… +

As marcas de moda feminina e acessórios Natural Cotton Color, Trópicca, Celeste, Demodê e Crina estiveram presentes no evento Pure London, como parte do grupo escolhido para o estande da… +

10/08/2023

Première Vision Paris: expectativa de negócios de mais de U$ 1 milhão

Nove empresas brasileiras participaram da Première Vision Paris, entre os dias 4 e 6 de julho, com o apoio do Texbrasil (Programa de Internacionalização da Indústria Têxtil e de Moda… +

Nove empresas brasileiras participaram da Première Vision Paris, entre os dias 4 e 6 de julho, com o apoio do Texbrasil (Programa de Internacionalização da Indústria Têxtil e de Moda… +

10/08/2023

Projeto D2C: venda direta das empresas para os consumidores norte-americanos

  O projeto D2C (Direct-to-Consumer) foi desenvolvido para atender a necessidade de empresas brasileiras que querem fazer negócios diretamente com o consumidor final dos Estados Unidos, um dos mercados mais… +

  O projeto D2C (Direct-to-Consumer) foi desenvolvido para atender a necessidade de empresas brasileiras que querem fazer negócios diretamente com o consumidor final dos Estados Unidos, um dos mercados mais… +

10/08/2023

Swimshow e Destination: perspectiva de até USD 3 milhões em negócios

O Brasil esteve na Swimshow com 14 marcas brasileiras que expuseram no evento com o apoio do Texbrasil (Programa de Internacionalização da Indústria Têxtil e de Moda Brasileira), resultado da… +

O Brasil esteve na Swimshow com 14 marcas brasileiras que expuseram no evento com o apoio do Texbrasil (Programa de Internacionalização da Indústria Têxtil e de Moda Brasileira), resultado da… +