Nova coleção de Ana de Jour traz cores leves para seu portfólio

01/06/2023

Ana de Jour tem como valores a atemporalidade e a sustentabilidade, por isso adota o conceito de acervo com peças permanentes e outras atualizadas. Essas atualizações acontecem ao longo do ano, com a incorporação de novas peças e, principalmente, com uma nova cartela de cores que representam o mood de cada “coleção”. Para esse primeiro momento de 2023, o tema é “Um Novo Tempo” e traz cores claras que vão do off white aos terrosos, transmitindo serenidade, transparência e luz.

A marca é uma das integrantes do Texbrasil (Programa de Internacionalização da Indústria Têxtil e de Moda Brasileira) – resultado de uma parceria entre a Abit (Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção) e a ApexBrasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos).

“Minha moda não é feita para durar uma estação, mas uma vida. Por isso, eu não redesenho minha coleção inteira a cada 6 meses, mas revisito, atualizo e incorporo novas peças ao acervo. E uso as cores para transmitir, a cada lançamento, novos sentimentos e sensações”, declara a estilista Ana Paula Lopes de Figueiredo, criadora da marca.

Segundo a estilista, as cores vêm renovar peças e elementos que já se tornaram clássicos da marca, como o vestido Clara e o uso de pregas invertidas, junto a novos modelos. “Uma novidade que trouxe para essa primeira coleção de 2023 é o uso de cintos e faixas em macramê para complementar as peças, mas um macramê mais delicado, feito em tecidos de seda”, completa Ana Paula. 

Com o lançamento dessa nova coleção, a Ana de Jour busca preservar sua identidade de elegância, fluidez e atemporalidade sem deixar de trazer um novo frescor para a marca.

Fotos: Ana de Jour

Sobre o Texbrasil

O Programa de Internacionalização da Indústria Têxtil e de Moda Brasileira (Texbrasil) atua junto às empresas do setor têxtil e de confecção no desenvolvimento de estratégias para conquistar o mercado global. Ao longo de 21 anos, já auxiliou cerca de 1800 marcas a entrar na trilha da exportação, conquistando US$ 9 bilhões em negócios. O Programa é realizado por meio de uma parceria entre a Abit (Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção) e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil).

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