Participe da segunda edição do Brasil Fashion Now
As inscrições para a segunda edição do Brasil Fashion Now estão abertas. Marcas do Texbrasil (Programa de Internacionalização da Indústria Têxtil e de Moda Brasileira) — resultado de uma parceria entre a Abit (Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção) e a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos) — têm até o dia 15 de fevereiro para garantir sua vaga na ação comercial, que apoia as participantes no marketplace internacional Blanc.
As empresas que se inscreverem na iniciativa terão a oportunidade de exibir suas coleções para mais de 10 mil compradores durante seis meses. A plataforma oferece, ainda, esforço comercial dedicado, e coloca as empresas brasileiras em contato com buyers qualificados dos Estados Unidos ou da Europa. Além disso, as participantes do BFN contarão com Brand Content Book, campanha digital para os compradores cadastrados na plataforma, pedidos online e ilimitados e outros benefícios. Clique aqui para conhecer os requisitos para participar.
Segundo Lilian Kaddissi, gerente executiva do Texbrasil, ações como essas são essenciais para manter as empresas brasileiras no radar internacional. “Com as incertezas de eventos físicos, é importante contar com plataformas que ajudem a promover a moda brasileira no mundo. Esse apoio é fundamental para que as empresas continuem fazendo negócios”, comenta a executiva.
Inscrições
As marcas interessadas devem entrar em contato com o Texbrasil até 9 de fevereiro, através do e-mail adriana@abit.org.br ou pelo telefone (11) 3823-6153. Quem não é associado ao Texbrasil também pode se inscrever no Programa para participar. O investimento da ação é de USD 1.600,00 para o período de seis meses.
Parcerias
O Brasil Fashion Now também conta com o apoio dos projetos setoriais da Abicalçados (Associação Brasileira das Indústrias de Calçados), o Brazilian Footwear, e da Abest (Associação Brasileira de Estilistas), o Fashion Label Brasil.
Sobre o Texbrasil
O Programa de Internacionalização da Indústria Têxtil e de Moda Brasileira (Texbrasil) atua junto às empresas do setor têxtil e de confecção no desenvolvimento de estratégias para conquistar o mercado global. Ao longo de 20 anos, já auxiliou cerca de 1600 marcas a entrar na trilha da exportação, realizando USD 9 bilhões em negócios. O Programa é realizado por meio de uma parceria entre a Abit e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil).
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