PatBO e Alessandra Ambrósio lançam a segunda coleção-cápsula global

10/01/2024

A PatBo lançou, no final de 2023, sua segunda coleção-cápsula global, cocriada com a supermodelo Alessandra Ambrósio. As peças unem o DNA da marca ao lifestyle da modelo. A PatBo é uma das marcas que integram o Texbrasil (Programa de Internacionalização da Indústria Têxtil e de Moda Brasileira) — resultado de uma parceria entre a Abit (Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção) e a ApexBrasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos).

Inspirada em cores, prints e na sensualidade dos looks que fazem e fizeram história por Miami, a coleção apresenta um mix deslumbrante de paetês degradês em tons de azul, além da estampa que traz uma certa dose vintage, refletindo a essência vibrante e glamourosa da cidade. O processo de criação, impulsionado pela inspiração compartilhada entre Patrícia Bonaldi e Alessandra Ambrósio, envolvendo referências culturais, viagens e experiências pessoais, celebra a expertise handmade da PatBO, com o estilo ousado e effortless chic da supermodelo.

Patricia Bonaldi expressou sua admiração pela parceria: “ter a Alessandra ao meu lado no lançamento desta coleção-cápsula, explorando o melhor da PatBO, é uma das grandes realizações na minha carreira. Juntas, criamos uma coleção que fala sobre explorar o mundo, apreciar momentos e viver intensamente”.

A modelo também não escondeu sua satisfação em fazer parte dessa parceria. “Estou muito feliz em lançar esta segunda collab com a Patrícia, minha amiga e parceira brasileira! Nós duas amamos Miami, então foi emocionante trabalhar em uma coleção que incorpora a vibração divertida e efervescente da cidade. Essas peças especiais são exatamente o que quero levar para as minhas férias! Esta coleção foi feita para se divertir”, declarou.

Sobre o Texbrasil

O Programa de Internacionalização da Indústria Têxtil e de Moda Brasileira (Texbrasil) atua junto às empresas do setor têxtil e de confecção no desenvolvimento de estratégias para conquistar o mercado global. Ao longo de 22 anos, já auxiliou cerca de 1900 marcas a entrar na trilha da exportação, conquistando US$9 bilhões em negócios. O Programa é realizado por meio de uma parceria entre a Abit (Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção) e a ApexBrasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos).

Para participar do Texbrasil, a empresa deve preencher este formulário ou falar com nossa área de Relacionamento pelo e-mail texbrasil@abit.org.br ou no telefone (11) 3823-6089.

Sobre a ApexBrasil

A Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil) atua para promover os produtos e serviços brasileiros no exterior e atrair investimentos estrangeiros para setores estratégicos da economia brasileira.

Para alcançar os objetivos, a ApexBrasil realiza ações diversificadas de promoção comercial que visam promover as exportações e valorizar os produtos e serviços brasileiros no exterior, como missões prospectivas e comerciais, rodadas de negócios, apoio à participação de empresas brasileiras em grandes feiras internacionais, visitas de compradores estrangeiros e formadores de opinião para conhecer a estrutura produtiva brasileira, entre outras plataformas de negócios que também têm por objetivo fortalecer a marca Brasil.

A Agência também atua de forma coordenada com atores públicos e privados para a atração de investimentos estrangeiros diretos (IED) para o Brasil com foco em setores estratégicos, visando o desenvolvimento da competitividade das empresas brasileiras e do país.

moda, PatBo