Pelo terceiro ano consecutivo, Hering é a marca que mais se valoriza

21/02/2014

 

No ranking “As Marcas Brasileiras Mais Valiosas”, realizado pela Interbrand, maior consultoria de branding do mundo, a Hering (marca participante do Texbrasil, Programa de Internacionalização da Indústria da Moda Brasileira, desenvolvido pela Abit em parceria com a Apex-Brasil) ficou na primeira posição, como a marca que mais cresceu em 2013. Este é o terceiro ano consecutivo que a empresa sai a frente na pesquisa. Em relação a 2012, o aumento foi de 58%.

Esse ranking já existe há 12 anos e conta com uma lista de 25 nomes. Além de ser eleita a que mais se valorizou, a Hering ocupa a 18ª posição entre as Marcas Brasileiras Mais Valiosas.  De acordo com a avaliação, a Hering continua sendo a roupa que todo mundo usa “desde sempre” e é democrática e versátil, transitando entre classes sociais, faixas etárias e sexos.

Com mais de 130 anos no mercado, criou identidade com o povo brasileiro e se reinventa constantemente, porém sem nunca perder a sua essência de conforto e qualidade.

Veja a lista completa das empresas no ranking.

abit, Apex-Brasil, Hering, texbrasil