Première Brasil encerra sua sétima edição
Com a chancela da Première Vision, a Première Brasil encerrou no dia 23 de janeiro sua sétima edição. Reunindo as principais tendências e os melhores fabricantes de fios, fibras, tecidos, malhas e acessórios, a feira que aconteceu no Expo Center Norte em São Paulo, recebeu compradores e jornalistas internacionais trazidos pelo Texbrasil– Programa de Exportação da Indústria da Moda Brasileira desenvolvido pela Abit em parceria com a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos). Cerca de 128 expositores de 27 países e quase 7.600 visitantes , entre estilistas, compradores e formadores de opinião estiveram presentes nesta edição que termina.
“São Paulo é uma cidade bastante propícia para a realização deste tipo de evento, pois é pulsante e misturada. É o lugar ideal para o lançamento de cores e tecidos”, considerou José Miguel Mardones, da CNN (Chile). Além dele, Esteban Calabrano Godoy, também da CNN, Nelson Doria Arcila, do jornal El Tiempo (Colômbia), Aldo Marisol Grau, do El Comercio (Peru), e Noel Folken, dos veículos TanModernos e Luz (Argentina), vieram à cidade conhecer as exposições da feira e os showrooms das estilistas Gabriela Sakate e Cinthya Hayashi. Os compradores internacionais das lojas AMC, Camacho, Lymtex e Toque D Sol também realizaram as visitas.
Das 55 empresas expositoras, 24 são participantes do Texbrasil: Advance, Antex, Branyl, Brasilev, Canatiba, Capim Puro, Cedro Têxtil, Coltex , Covolan, Farbe, Haco, Hudtelfa, Kalimo, Malhas Teda – Brasil, Renauxview , Santanense, São Joanense, Savyon, Sinterama, Sultêxtil, TDB Têxtil, Tecelagem Panamericana,Tecelagem Saliba e Tecnoblu. Na feira, havia um Fórum de Tendências com orientações para os compradores sobre como escolher os melhores produtos das exposições, e uma palestra exclusiva com a diretora de moda da Première Vision, Pascaline Wilhelm.
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