Première Vision Nova York recebe marcas brasileiras do Texbrasil

18/07/2016

A cidade de Nova York sedia, entre os dias 19 e 20 de julho, a segunda edição do ano da Première Vision NY, tradicional salão que reúne expositores dos segmentos têxtil, de insumos e estamparia, além de produtores de couros, acessórios e estúdios de design de todo o mundo. Nesta edição, o evento recebe quatro marcas brasileiras com o apoio do Texbrasil – o Programa de Internacionalização da Indústria da Moda Brasileira, desenvolvido pela Abit em parceria com a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos): Berlan, Elaiá, Kalimo e Savyon.

“A feira de NY é uma confirmação das tendências apresentadas no ‘Preview’ e nos permite de adicionar famílias de produtos, se necessário, para a PV Paris como também para a coleção do mercado brasileiro. É uma feira na qual sempre saímos com novos contatos bons e lucrativos, além de ser uma vitrine importante por nossa empresa no mercado americano”, afirma Laurent Prout, gerente de exportação da Savyon. A empresa apresentará no evento sua coleção de outono/inverno 2017, marcada por inovações tecnológicas nas técnicas de jacquard e designs antenados às tendências mundiais da moda.

Já a Kalimo desenvolveu uma coleção especial para o mercado norte-americano focada em estamparia digital. “Desembarcamos em NY na expectativa de trocar experiências com outros mercados e mostrar produtos e estampas que têm a nossa ginga e o trabalho feito à mão pela nossa equipe artística, que bem consolidado no Brasil, já encanta marcas do mundo todo”, conta Talita Khalifeh, gerente de exportação da companhia, que lançará ainda neste mês um showroom na cidade de Los Angeles.

O evento anuncia coleções e lançamentos para o outono/inverno 2017-18 de cerca de 360 expositores globais, contando também com diversos seminários e áreas com tendências e cores para a temporada.

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