Première Vision Paris 2025: Brasil renova presença
O Texbrasil (Programa de Internacionalização da Indústria Têxtil e de Moda Brasileira), uma parceria entre a Abit (Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção) e a ApexBrasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos), confirma a participação da delegação brasileira na próxima edição da Première Vision Paris, um dos eventos mais relevantes da indústria da moda no cenário internacional.
A feira será realizada de 16 a 18 de setembro, no Parc des Expositions Paris Nord Villepinte, e mais uma vez contará com a presença de empresas brasileiras que se destacam pela autenticidade, inovação e identidade criativa.
Nesta edição, representarão o Brasil as marcas Atelier Lucius Vilar, Estúdio Rocha, Firma Collab, Lúdico Estampas, Moltec, Natural Cotton Color, Nomad Studio, Nova Kaeru , Savyon, Stampa Studio, Studio Icertain e Studio Noir que apresentarão suas soluções têxteis e criativas dentro dos diversos universos da feira, que incluem tecidos, fios, acessórios, couro, estamparia e serviços de confecção, com destaque para propostas alinhadas à eco-responsabilidade. A participação na feira é uma oportunidade estratégica para ampliar a visibilidade internacional das empresas, gerar negócios e acompanhar de perto as tendências que movem a indústria da moda.
A Première Vision Paris é reconhecida como um dos principais pontos de encontro entre marcas, fornecedores e formadores de opinião do setor. O evento reúne mais de 1.200 expositores internacionais, distribuídos em oito universos que abrangem tecidos, fios, design, couro, acessórios, estamparia, serviços de confecção e inovação.
Mais informações sobre o evento aqui.
Quer saber mais em como participar dos próximos eventos? Entre em contato com a equipe de Promoção Comercial do Texbrasil e saiba mais sobre como participar das próximas edições.
Sobre o Texbrasil
O Programa de Internacionalização da Indústria Têxtil e de Moda Brasileira (Texbrasil) atua junto às empresas do setor têxtil e de confecção no desenvolvimento de estratégias para conquistar o mercado global. Ao longo de 22 anos, já auxiliou cerca de 1.900 marcas a entrarem no caminho da exportação, gerando mais de US$ 9 bilhões em negócios. O programa é uma parceria entre a Abit (Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção) e a ApexBrasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos).
Para participar do Texbrasil, a empresa deve preencher este formulário ou falar com nossa área de Relacionamento pelo e-mail texbrasil@abit.org.br.
Sobre a Abit
A Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção (Abit) é uma das mais importantes entidades dentre os setores econômicos do País. Representa a força produtiva de aproximadamente 25,3 mil empresas, instaladas em todo o território nacional, de todos os portes, que empregam mais de 1,34 milhão de trabalhadores e geram, juntas, um faturamento em 2024 de R$ 204 bilhões.
Sobre a ApexBrasil
A Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil) atua para promover os produtos e serviços brasileiros no exterior e atrair investimentos estrangeiros para setores estratégicos da economia brasileira. Para alcançar os objetivos, a ApexBrasil realiza ações diversificadas de promoção comercial que visam promover as exportações e valorizar os produtos e serviços brasileiros no exterior, como missões prospectivas e comerciais, rodadas de negócios, apoio à participação de empresas brasileiras em grandes feiras internacionais, visitas de compradores estrangeiros e formadores de opinião, entre outras plataformas de negócios que também têm por objetivo fortalecer a marca Brasil. A Agência também atua de forma coordenada com atores públicos e privados para atração de investimentos estrangeiros diretos (IED) para o Brasil com foco em setores estratégicos para o desenvolvimento da competitividade das empresas brasileiras e do país.