Première Vision Paris 2026: inscrições abertas para empresas brasileiras do setor têxtil
O Texbrasil (Programa de Internacionalização da Indústria Têxtil e de Moda Brasileira), uma parceria entre a Abit (Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção) e a ApexBrasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos), abre inscrições para empresas interessadas em participar da Première Vision Paris 2026, uma das principais feiras mundiais de matérias-primas para a moda, que acontecerá de 3 a 5 de fevereiro de 2026, na capital francesa.
Reconhecida por ser vitrine global de inovação, sustentabilidade e qualidade na indústria têxtil, a PV Paris reúne os principais fornecedores e compradores internacionais, atuando como um hub estratégico para negócios e tendências que moldam o futuro da moda.
Brasil no palco da inovação têxtil mundial
Com foco em tecidos, estúdios de estamparias, aviamentos, design e soluções sustentáveis, a feira é voltada a empresas que buscam inserção qualificada no mercado europeu, visibilidade global e oportunidades de parcerias comerciais com grandes marcas e compradores internacionais.
A participação das marcas brasileiras na PV Paris contará com apoio do Texbrasil, que será responsável por todo o planejamento estratégico e operacional da ação. Isso inclui a interface com os organizadores do evento, negociação de espaços e localização das empresas brasileiras, montagem básica dos estandes com identidade visual unificada, além de ações de promoção comercial como e-mail marketing para compradores internacionais e outras iniciativas para potencializar a visibilidade das marcas.
As empresas participantes também receberão suporte institucional e técnico antes, durante e após o evento, garantindo uma experiência mais estruturada e assertiva no mercado europeu.
Inscreva sua empresa
Empresas brasileiras do setor interessadas em participar da edição de 2026 da PV Paris já podem se inscrever. Os critérios de seleção e demais orientações estão disponíveis no regulamento da ação.
Clique aqui para se inscrever
Acesse aqui o regulamento completo
O número de vagas é limitado e a seleção será realizada conforme os critérios estabelecidos pelo programa.
Ficou interessado em levar a sua marca para os principais palcos internacionais?
Entre em contato com a equipe de Promoção Comercial do Texbrasil e saiba mais sobre como participar das próximas edições.
Sobre o Texbrasil
O Programa de Internacionalização da Indústria Têxtil e de Moda Brasileira (Texbrasil) atua junto às empresas do setor têxtil e de confecção no desenvolvimento de estratégias para conquistar o mercado global. Ao longo de 22 anos, já auxiliou cerca de 1.900 marcas a entrarem no caminho da exportação, gerando mais de US$ 9 bilhões em negócios. O programa é uma parceria entre a Abit (Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção) e a ApexBrasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos).
Para participar do Texbrasil, a empresa deve preencher este formulário ou falar com nossa área de Relacionamento pelo e-mail texbrasil@abit.org.br.
Sobre a Abit
A Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção (Abit) é uma das mais importantes entidades dentre os setores econômicos do País. Representa a força produtiva de aproximadamente 25,3 mil empresas, instaladas em todo o território nacional, de todos os portes, que empregam mais de 1,34 milhão de trabalhadores e geram, juntas, um faturamento em 2024 de R$ 204 bilhões.
Sobre a ApexBrasil
A Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil) atua para promover os produtos e serviços brasileiros no exterior e atrair investimentos estrangeiros para setores estratégicos da economia brasileira. Para alcançar os objetivos, a ApexBrasil realiza ações diversificadas de promoção comercial que visam promover as exportações e valorizar os produtos e serviços brasileiros no exterior, como missões prospectivas e comerciais, rodadas de negócios, apoio à participação de empresas brasileiras em grandes feiras internacionais, visitas de compradores estrangeiros e formadores de opinião, entre outras plataformas de negócios que também têm por objetivo fortalecer a marca Brasil. A Agência também atua de forma coordenada com atores públicos e privados para atração de investimentos estrangeiros diretos (IED) para o Brasil com foco em setores estratégicos para o desenvolvimento da competitividade das empresas brasileiras e do país.