Première Vision Paris gera resultado 5x maior para as marcas brasileiras em relação à última edição

16/02/2023

Première Vision Paris

A delegação brasileira que participou da Première Vision de 7 a 9 fevereiro em Paris,  com o apoio do Texbrasil (Programa de Internacionalização da Indústria Têxtil e de Moda Brasileira), fruto de uma parceria entre a Abit (Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção) e a ApexBrasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos), teve um desempenho 5 vezes superior à edição passada do evento.

No total, foram gerados durante a feira USD 333.550 em negócios, com expectativa de faturamento de USD 2.171.000 nos próximos 12 meses. Os valores superaram o que foi arrecadado em 2022, USD 63.000 durante a feira, com expectativa de negócios/ano de USD 295.000.

As marcas Stampa Studio, Moltec, Studio Icertain, Ecosimple, Savyon, Oficina Caramelo, Nina Galle, Studio Paraizo, Innovativ, Textilfio e Atelier Lucius Vilar fizeram parte da comitiva brasileira na edição de fevereiro de 2023 e realizaram 351 novos contatos comerciais.

“As empresas ficaram satisfeitas com o movimento de visitantes e o volume de negócios gerados durante a feira, superou positivamente nossas expectativas. A maioria já sinalizou o desejo de retornar na próxima edição de julho/23”, comemora Lilian Kaddissi, superintendente executiva de projetos estratégicos da Abit.

Sobre o Texbrasil

O Programa de Internacionalização da Indústria Têxtil e de Moda Brasileira (Texbrasil) atua junto às empresas do setor têxtil e de confecção no desenvolvimento de estratégias para conquistar o mercado global. Ao longo de 20 anos, já auxiliou cerca de 1600 marcas a entrar na trilha da exportação, realizando USD 9 bilhões em negócios. O Programa é realizado por meio de uma parceria entre a Abit e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil).

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