Produtos da Mari M Lingerie atraem compradores na Curve NY

25/08/2023

A marca Mari M Lingerie participa da Curve NY desde 2018 e, na edição de junho deste ano, a marca apresentou sua nova coleção Blooming com desenhos florais. “As estampas conquistaram os corações de quem passava pelos corredores. Fizemos novos negócios com clientes antigos e novos que estão animados para comercializar nossos produtos”, revela a diretora da marca Mari Martini. 

A empresa contou com o apoio do Texbrasil (Programa de Internacionalização da Indústria Têxtil e de Moda Brasileira) — realizado por meio de parceria entre a ApexBrasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos) e a Abit (Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção).

Segundo Mari, através do apoio da Texbrasil tem sido possível para a empresa cultivar clientes, aprimorar os produtos e fortalecer a sua rede de relacionamento no exterior. “Por conta da nossa participação constante, os varejistas e até grandes marcas já nos reconhecem e esperam nossa presença nos eventos, por isso que nos empenhamos para preparar uma linda coleção e apresentá-la na feira”, completa.

Além de participar da edição de Nova Iorque, a empresa pretende participar das edições que acontecem em Los Angeles e Montreal, para alcançar mais clientes. “O processo de internacionalização da marca é contínuo e sabemos que para alcançar nossas metas é necessário sempre estar presente nos eventos para que o cliente saiba onde nos encontrar. Sabemos que nossos resultados estão num aumento exponencial devido ao trabalho que tem sido plantado ao longo dos anos”, finaliza.

Sobre o Texbrasil

O Programa de Internacionalização da Indústria Têxtil e de Moda Brasileira (Texbrasil) atua junto às empresas do setor têxtil e de confecção no desenvolvimento de estratégias para conquistar o mercado global. Ao longo de 20 anos, já auxiliou cerca de 1600 marcas a entrar na trilha da exportação, realizando USD 9 bilhões em negócios. O Programa é realizado por meio de uma parceria entre a Abit (Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção) e a ApexBrasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos).

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