Project Womens encerra-se com bons negócios para empresas brasileiras
Focada no segmento feminino contemporâneo, denim e acessórios, a última edição da Project Womens recebeu, entre os dias 15 e 17 de agosto, as marcas brasileiras 86ajeans, T. Arrigoni e Vestem na cidade de Las Vegas (Estados Unidos). As empresas participaram do evento com o apoio do Texbrasil, o Programa de Internacionalização da Indústria Têxtil e de Moda Brasileira, resultado de uma parceria entre a Abit e a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos).
Como resultado, elas somaram USD 104 mil em negócios realizados, com expectativa de vendas de USD 1,1 milhão para os próximos 12 meses. Para Fabiana Yammine, da 86ajeans, o evento trouxe bons frutos para a marca: “tivemos um bom resultado, com certeza melhor do que as feiras anteriores”, comenta.
Já para a analista de exportação da Vestem, Thamires Araújo, os resultados alcançados superaram as expectativas da empresa, que participou pela primeira vez do evento. “Foi um ótimo evento para nós com grandes contatos, firmamos parcerias e também tivemos boas vendas. Não vemos a hora de estar presentes na próxima edição”, celebra.
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