Salão Bossa Nova recebe jornalistas e compradores internacionais

02/05/2013

Fundado à partir da união do Fashion Business com o Rio-à- Porter, o Salão Bossa Nova acontece entre os dias 14 a 17 de maio, no Centro de Convenções Sul América. O Texbrasil (Programa de Exportação da Indústria da Moda Brasileira), desenvolvido pela Abit em parceria com a Apex- Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos), apoia o evento trazendo ao país jornalistas e compradores internacionais com o intuito de conhecer a moda brasileira e estreitar relacionamentos com empresas.

Diversas marcas do Programa já confirmaram a participação no salão carioca. Entre elas, estão destaques de moda praia, resort, acessórios e casual: Victor Dzenk, T.Arrigoni, Areia Dourada, Desiree Nercessian, Lucidez e Totem. O salão tem como objetivo fortalecer a organização da cadeia produtiva de moda no estado, impulsionando a geração de negócios e, por consequência, o desenvolvimento estratégico da economia criativa. O salão é organizado pela Dupla Assessoria e a Escala Eventos, e é coordenado por um comitê estratégico, que discute políticas para o desenvolvimento da moda no Rio.

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