Salão Moda Brasil 2016 aquece mercado de lingerie, moda praia e fitness para a primavera/verão 16-17

13/06/2016

O Salão Moda Brasil 2016 (SMB), maior evento de lingerie, moda praia e fitness da América Latina, será realizado entre os dias 19 e 21 de junho, das 12 às 20 horas no São Paulo Expo (Antigo Centro de Exposições Imigrantes), recém-modernizado para oferecer funcionalidade e conforto aos expositores, lojistas e visitantes em geral. O evento recebe, mais uma vez, jornalistas e compradores internacionais a convite do Texbrasil, o Programa de Internacionalização da Indústria da Moda Brasileira, desenvolvido pela Abit em parceria com a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos).

As jornalistas Mariana Schurink, da Elle Argentina, e Thais Nascimento, da revista Underlines do Reino Unido, e os compradores Pedro Garces, da Stonex (Chile), Vladimir Lazarev, da CalzeFantasia (Rússia) e Lusmila Anaya Baca, da Lusmila Secret (Peru), desembarcam no país para descobrir as últimas novidades da moda brasileira nos segmentos, além de conhecer as marcas participantes do Texbrasil presentes no salão, que apresentam seus lançamentos para a primavera/verão 16-17. São elas: De Chelles, 2 Rios, Delfa, Digitale Têxtil, Feriado Nacional, Hope, Marcyn, Recco Lingerie, Rosset, Intima Passion, OuseUse, Berlan e Rhodia.

Promovido e organizado pela New Stage Produções e Eventos, o SMB tem como expectativa receber mais de 15.000 profissionais qualificados – entre lojistas do varejo especializados, butiques, lojas multimarcas, compradores internacionais, grandes magazines, imprensa especializada e formadores de opinião.  Em sua 12ª edição, o SMB oferece aos expositores a possibilidade de realizar a prospecção de novos clientes, gerar negócios no mercado nacional e internacional e apresentar novos produtos, aumentando a visibilidade e fortalecendo a imagem das marcas participantes, além de solidificar e fortalecer os laços comerciais entre fornecedores e clientes.

A New Stage Produções e Eventos é dirigida pelas sócias Indhira Pêra e Ana Flôres, que declara: “Estamos otimistas com os resultados porque o evento acontece no momento em que a indústria e o varejo nacional estão retomando a confiança na economia brasileira”. “Nós, da organização, estamos fazendo a nossa parte oferecendo toda a infraestrutura necessária e serviços diferenciados para atrair uma visitação qualificada e incentivar a geração de negócios”, completa Indhira Pêra.

O Salão Moda Brasil 2016 conta com o Patrocínio Gold da Amni Rhodia – Solvay Group; Patrocínio Silver da Berlan, da Rosset e da Delfa. O apoio é do Sinditêxtil SP, Texbrasil, Abit e da Apex-Brasil – Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos.

 

Serviço:

 

12ª Salão Moda Brasil – Primavera/Verão 2016-2017

Data: de 19 a 21 de junho, das 12h às 20h

Local: São Paulo Expo – Rodovia dos Imigrantes KM 1,5

 

Transporte Gratuito

 

O evento disponibiliza um serviço gratuito de transporte com vans que sairão dos seguintes locais e horários, com destino ao São Paulo Expo, durante os três dias do SMB:

Aeroporto de Congonhas – Saguão de desembarque. Saídas de 2 em 2 horas, a partir das 10 horas.

Bom Retiro – Rua Ribeiro de Lima, 464 (em frente à loja Detam). Saídas de hora em hora, a partir das 10 horas.

Estação Conceição do Metrô – Rua Guatapara, S/N (em frente ao centro empresarial do Aço). Saída de 30 em 30 minutos, a partir das 10 horas.

Jardins – Hotel Quality Suites Imperial Hall (Rua da Consolação, 3.555). Saídas de hora em hora, a partir das 10 horas.

O retorno para os pontos de partida, serão a partir das 16 horas no local do evento. A última van sairá do São Paulo Expo diariamente às 21 horas.

 

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