Salões franceses terminam com resultados positivos para marcas brasileiras

14/03/2017

Quatro empresas participantes do Texbrasil – Programa de Internacionalização da Indústria Têxtil e de Moda Brasileira, desenvolvido pela Abit em parceria com a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos) – marcaram presença nos tradicionais salões franceses Tranoï e Vendôme Luxury, realizados na cidade de Paris entre os dias 3 e 6 de março. Como resultado, as brasileiras LN Deluxe, Patricia BonaldiVitor Zerbinato e Anamaria Couture fecharam negócios no valor de USD 220 mil durante os eventos, com estimativas de vendas de USD 710 mil para os próximos 12 meses.

A coleção de outono/inverno 2017 da Anamaria Couture chamou a atenção do público do salão de artigos de luxo Vendôme, do qual a marca participou mais uma vez. “A experiência com esta coleção foi excelente em todos os aspectos. Fiquei muito satisfeita com os resultados e feliz em retornar com resultados positivos. Reencontramos antigos clientes e conquistamos novos”, afirma Cátia Macedo, responsável pelas exportações. Para Andrea Sanchez, gerente comercial da Vitor Zerbinato, o acabamento e a modelagem das peças da grife foram muito bem recebidos pelo público. “A participação na feira atingiu as expectativas esperadas pela marca, fechamos alguns negócios e fizemos contatos para futuros”, comenta.

Já a responsável pela área comercial da LN Deluxe, Simone Jordão, comemorou os resultados da estreia da marca no salão Tranoï, onde notou a presença de muitos clientes da Itália e Emirados Árabes. “A feira foi satisfatória, ficamos contentes com o resultado e o nosso produto agradou a vários clientes que entraram no stand. Temos muito interesse em participar da próxima edição”, celebra. Focados nos segmentos de vestuário feminino, joias e demais acessórios, a Tranoï e a Vendôme Luxury acontecem tradicionalmente quatro vezes ao ano, durante as semanas de moda de Paris, em localizações prestigiadas da cidade.

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