São Paulo Fashion Week anuncia line-up da próxima edição

16/06/2021
São Paulo Fashion Week

A próxima edição do São Paulo Fashion Week, uma das principais semanas de moda do mundo, já tem data e marcas confirmadas. O evento, que novamente será transmitido on-line, acontecerá entre os dias 23 e 27 de junho com a participação de 41 grifes.

Entre elas está uma empresa do Texbrasil (Programa de Internacionalização da Indústria Têxtil e de Moda Brasileira) — resultado de uma parceria entre a Abit (Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção) e a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos) — Ronaldo Silvestre, que faz sua estreia no evento. Além dele, nomes como Ronaldo Fraga, Gloria Coelho e Ponto Firme, que conta com o apoio da Círculo, também estão confirmados.

A 51ª edição do evento pretende ampliar a diversidade entre as marcas e designers inclusos no line-up com a criação do Projeto Sankofa. Criado pelo movimento Pretos na Moda e da startup de inovação social VAMO (Vetro Afro Indígena na Moda), o programa selecionou oito marcas independentes de designers negros e indígenas para integrar os desfiles. São elas Meninos Rei, Naya Violeta, Mile Lab, Santa Resistência, Az Marias, Silvério, Ta Studio e Ateliê Mão de Mãe.⠀

Confira o line-up do SPFW: A. Niemeyer, ÀLG, Aluf, Another Place, Apartamento 03, Anacê, Ateliê Mão de Mãe, Az Marias, Esfer, Flavia Aranha, Freiheit, Gloria Coelho, Igor Dadona, Isabela Capeto, Isaac Silva, João Pimenta, Juliana Jabour, Led, Lilly Sarti, Martins, Meninos Rei, Misci, Mile Lab, Modem, Naya Violeta, Neriage, Ponto Firme, Renata Buzzo, Ronaldo Fraga, Ronaldo Silvestre, Rocio Canvas, Samuel Cirnansck, Santa Resistência, Silvério, Soul Básico, Ta Studio, Triya, Victor da Justa, Walério Araújo, Weider Silveiro, Wilson Ranieri.

Relembre edições anteriores do evento:

Sobre o Texbrasil

O Programa de Internacionalização da Indústria Têxtil e de Moda Brasileira (Texbrasil) atua junto às empresas do setor têxtil e de confecção no desenvolvimento de estratégias para conquistar o mercado global. Ao longo de 20 anos, já auxiliou cerca de 1600 marcas a entrar na trilha da exportação, realizando USD 9 bilhões em negócios. O Programa é realizado por meio de uma parceria entre a Abit e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil).

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