Negócios

Ações para promover as empresas internacionalmente por meio de diversas plataformas, como feiras internacionais, showrooms e vinda de compradores internacionais para o Brasil, entre outras.

Oportunidades de negócios

Atendimento individualizado à demanda de compradores internacionais, indicando possíveis fornecedores brasileiros com perfis compatíveis e acompanhando os resultados.

Roadshows

Destinados a grupos de empresários do setor que visam buscar conhecimento, oportunidades comerciais, parcerias, networking e benchmarking em mercados estratégicos, tem como objetivo apresentar o destino e suas oportunidades de maneira customizada.

Feiras internacionais

Apoio estratégico e operacional para a participação em importantes feiras internacionais do setor.

Projeto comprador

Convite para que compradores, distribuidores e representantes internacionais venham ao país afim de conhecer empresas vendedoras brasileiras. Os profissionais são selecionados de acordo com o perfil da oferta nacional.

Showrooms

Apoio em showrooms físicos em mercados-alvo das marcas, gerando visibilidade, posicionamento e expansão comercial. Ver edital.