Tecnoblu lança dois books para o Inverno 2015

14/07/2014

A fabricante de etiquetas e tags, e participante do Texbrasil (Programa de Internacionalização da Indústria da Moda Brasileira, desenvolvido pela Abit e Apex- Brasil), Tecnoblu, lança dois books inspiracionais voltados para o Inverno 2015, um “Casual” e outro para “Jeanswear”.  O primeiro aponta para a necessidade de produtos leves. A partir daí, surgem diversas etiquetas tecidas em jacquard de alta definição e com tratamentos nas tramas texturizadas. No mesmo livro, a empresa ainda apresenta lacres de segurança com formatos e acabamentos inéditos. Destaque para os metais de alinhavar em banhos, que passam pelo prata opaco, ouro, rosê e acabamentos de resina e polimento, além de pequenos apliques de Pu’s que simulam couro.

No book “Jeans”, a Tecnoblu investe em quatro grupos de design, que são: “Premium”, “Vintage”, “Platinum” e “Divas”. No “Vintage”, existe a predominância em etiquetas de cós em couros lixados, relevos e metais desgastados.  O “Premium” traz um estilo mais minimalista com destaque para produtos monocromáticos, clean e metais refinados.  Com placas grandes, anatômicas e bimetais de acabamento nobre, o “Platinum” traz matrizes em aço que garantem definição de detalhes para marcas exigentes com esse quesito.  Essencialmente feminino, o tema “Divas” sugere ícones contemporâneos do luxo, como correntes, placas esmaltadas e monogramas.

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