Texbrasil convida compradores internacionais para edição digital do Veste Rio

22/06/2021

O Veste Rio, um dos principais eventos de promoção comercial da moda brasileira, está no ar com sua nova edição digital. Até o dia 4 de julho, compradores brasileiros e internacionais poderão fazer negócios com as principais marcas brasileiras.

O Texbrasil (Programa de Internacionalização da Indústria Têxtil e de Moda Brasileira) — resultado de uma parceria entre a Abit (Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção) e a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos) — além de parceiro do evento, convida compradores internacionais para fazer negócios com as marcas.

Em edições anteriores, o Programa já trouxe compradores como o Fashion jardin (Dubai), Jogo Living (EUA), Melko (Austrália), New York Look (EUA); Casa Precis (Colômbia); Swim With Mo (França), MelieStore.com (Portugal) e Alejandra Montaner (Espanha).

Entre as nove empresas do Texbrasil que participam desta edição estão Alto Giro, Amir Slama, Clube Bossa, Haes, La Sirene, Maria Pavan, Nhall Resortwear, NovoLouvre e Woma Swimwear.

Para oferecer oportunidades de negócios para as marcas e ampliar a visibilidade no mercado internacional, o Veste Rio conta com o apoio da Joor, plataforma internacional especializada em negócios B2B, que reúne mais de 200 mil compradores cadastrados, de mais de 144 países.

Além do Salão de Negócios, o Veste Rio promove, ainda, mentorias para empreendedores e estudantes e masterclasses sobre os principais pólos de moda do Brasil e suas oportunidades.

Acesse a plataforma clicando aqui e faça negócios com as marcas brasileiras.

Sobre o Texbrasil

O Programa de Internacionalização da Indústria Têxtil e de Moda Brasileira (Texbrasil) atua junto às empresas do setor têxtil e de confecção no desenvolvimento de estratégias para conquistar o mercado global. Ao longo de 20 anos, já auxiliou cerca de 1600 marcas a entrar na trilha da exportação, realizando USD 9 bilhões em negócios. O Programa é realizado por meio de uma parceria entre a Abit e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil).

moda brasileira, Veste Rio