Texbrasil promove live internacional sobre o rumos do varejo pós-pandemia; inscreva-se

05/06/2020

No dia 9 de junho, às 14h, acontece live com convidados internacionais promovida pelo Texbrasil (Programa de Internacionalização da Indústria Têxtil e de Moda Brasileira) – resultado de uma parceria entre a Abit (Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção) e a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos).

A conversa aborda os rumos do varejo global pós-pandemia e conta com a participação de Andrea Selvi, gerente de compras de moda masculina da Luisaviaroma (Itália); Loree Lash-Valencia, VP de vendas para América do Norte da Joor (Estados Unidos), Andrea Selvi, gerente de compras de moda masculina da Luisaviaroma (Itália) e Guatteri Gian Marco, diretor da Brazilian Bikini Shop (França).

O bate-papo é conduzido pela gerente executiva do Texbrasil, Lilian Kaddissi e tem, ainda, uma apresentação de Jorge Martin, analista global responsável pelo setor de modada Euromonitor. Durante a live, Jorge traça um painel da reabertura do comércio, e as perspectivas para as empresas brasileiras que querem internacionalizar.

A transmissão acontece por meio da plataforma Zoom e será traduzida simultaneamente. Para participar, basta se inscrever no link.

Sobre o Texbrasil

O Programa de Internacionalização da Indústria Têxtil e de Moda Brasileira (Texbrasil) atua junto às empresas do setor têxtil e de confecção no desenvolvimento de estratégias para conquistar o mercado global. Ao longo de quase 20 anos, já auxiliou cerca de 1500 marcas a entrar na trilha da exportação, realizando USD 3,6 bilhões em negócios. O Programa é realizado por meio de uma parceria entre a Abit e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil).